No leito de morte, Aziz diz a Jamil que o destino pregou uma peça neles

Publicado em 01/05/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) estará muito mal no hospital quando chamará Jamil (Renato Góes). O sheik levou um tiro e ninguém sabe quem foi o autor. Se pensou que havia sido Laila (Julia Dalavia), porque ela estava do lado do corpo dele, segurando uma arma. Mas se comprovou que ela não teve nada a ver com o crime. Agora, o vilão terá uma conversa franca com seu ex-capanga, que se apaixonou por sua noiva. Confira.  

“Preciso falar, Jamil… Me escute…”, pedirá Aziz. “Estou aqui, ustáz. Mas não se esforce…”, falará Jamil. “Confiei em você… Você foi o filho que nunca tive… Pensei até em dar a você a minha joia mais preciosa: minha bínt, Dalila. Mas você me traiu, Jamil… Roubou de mim a única mulher que eu quis de verdade. Chu hal m’ssibe!”.

“Quando me apaixonei por Laila não sabia que o senhor a queria para esposa, ustáz. Walláhi”. “Yá âllah! O destino pregou uma peça em nós dois… Nos apaixonamos pela mesma mulher. Você tem bom gosto, meu shabb”. “Descanse agora, ustáz…”. “Você sempre foi honesto, Jamil. Desde criança. Sempre te admirei por isso. Pensava comigo: este menino é raro como uma flor do deserto. Mesmo assim, fui severo demais. Ácif…”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“O senhor não saberia ser diferente, ustáz. Assim foi seu pai, e o pai de seu pai, por gerações. Mesmo assim, e mesmo sabendo das suas maldades… o senhor foi o pai que nunca tive. O único pai que conheci”. “Sempre protegi você…”. “Eu sei”. “Jamil… Estou muito preocupado com Dalila. Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição”.

“A distância e o tempo vão apagar esse sentimento, ustáz. Tudo está escrito na areia”, minimizará a protagonista. “Queria ter tempo de pedir perdão a Dalila, por ter matado a mãe dela”. “Ustaza Soraia está… morta?!”. “Na’am. Tenho muitas contas para prestar a Alá, Jamil. Vou atravessar as sete portas do janna. Não espero clemência”, concluirá Aziz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade