No Legendários, Marcos Mion e Projota se emocionam com história de youtuber que venceu câncer no cérebro

Publicado em 19/10/2017

O apresentador Marcos Mion e a youtuber Lorena Reginato, da Careca TV, já se conhecem. Eles estiveram juntos quando o apresentador gravou o quadro Um Dia Inesquecível com a menina, que se tratava de um câncer no cérebro à época, na casa dela, em Jaú, interior de São Paulo, no ano passado. Hoje, curada da terrível doença, ela segue inspirando o comunicador e seus seguidores com os vídeos publicados no canal.

Leia também: Estreante, Vitória Strada dá conta do recado em Tempo de Amar

Para homenagear essa pequena guerreira, Mion faz questão de convidá-la para participar da estreia do quadro Quero Compartilhar, no Legendários desta sexta-feira, 20/10. Nesta nova atração, os integrantes do programa têm a missão de levar ao palco histórias reais que descobrem pelas ruas ou pela internet, e merecem ser divididas com o público de casa. São pessoas que superaram grandes adversidades e, apesar das lutas, têm uma postura positiva sobre a vida.

Ao reencontrar Lorena, o apresentador não segura as lágrimas, mas desta vez o motivo do choro é outro: a alegria de ver a convidada tão bem. E a emoção vai aumentar ainda mais quando a jovem rever um de seus maiores ídolos, o rapper Projota. O cantor, que recebe disco de platina pela venda de mais de 80 mil cópias do “3Fs Ao Vivo” das mãos de Mion, bate um papo com essa fã especial e a comove com suas palavras de incentivo.

Tem ainda o Muro dos Famosos. Nessa disputa eletrizante, os convidados da semana, Reinaldo Gottino, Alexandre Barillari e Projota, no time dos homens, vão enfrentar Mari Gonzalez, a youtuber Foquinha e Juju Salimeni, do grupo das mulheres. Os famosos precisam adivinhar quais artistas que aparecem no telão têm a resposta certa para cada pergunta feita por Marcos Mion em todas as quatro etapas do game. Quem vencer leva um troféu Legendários para casa.

E Marcos Mion não deixa passar nenhum detalhe do reality show A Fazenda – Nova Chance: ele segue analisando o comportamento dos peões em mais uma edição do Vale a Pena Ver Direito!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade