No Legendários, Juju Salimeni apresenta a história de um artista que mesmo sem braços e pernas desenvolve diversas atividades

Publicado em 09/11/2017

Depois de Marcos Mion escolher a guerreira Lorena Reginato, do canal de vídeos Careca TV, para participar da estreia do quadro Quero Compartilhar, agora, será a vez de Juju Salimeni emocionar o público do Legendários desta sexta-feira, 10/11, com o seu convidado, o talentoso Marcos Rossi. Na atração, os integrantes do programa têm a missão de levar ao palco histórias reais que descobrem nas ruas ou pela internet, e merecem ser divididas com a galera de casa. São pessoas que superaram grandes adversidades e, apesar das lutas, têm uma postura positiva na vida.

Leia também: Caso William Waack: posição transparente da Globo é digna de aplausos

E é exatamente esse o caso de Marcos, um artista que tem uma força de vontade inspiradora. Portador da síndrome de hanhart, caracterizada pela ausência, parcial ou completa, de braços e pernas, o rapaz canta, escreve, é DJ, faz stand up comedy, surfa, mergulha e é apaixonado por skate. Em um bate-papo com Marcos Mion e Juju Salimeni, ele conta um pouco de sua biografia e deixa a todos motivados.

Já no Elevador do Mionzinho, o “Magro” vai parar no meio da gravação do clipe da música “Se Organizar, Todo Mundo Pega”, do cantor Lucas Lucco, e que também conta com a presença de Xand Avião, Dennis DJ e das gêmeas Bia e Branca Feres.

No palco, Mionzinho aparece com vários objetos para usar no Sobe ou Não Sobe?. Nesta edição, participam da brincadeira o ator Sidney Sampaio e os cantores Lexa e Felipe Araújo. Os convidados têm de descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar poderá dar uma grana para alguém da plateia.

Ainda: mais um divertido Vale a Pena Ver Direito de A Fazenda – Nova Chance. O que será que Mion vai comentar sobre os últimos acontecimentos do reality show rural da Record TV? Não perca!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade