carreira

No Lady Night, Lilia Cabral revela novela que marcou sua carreira: “Meu divisor de águas”

A nova temporada do talk show de Tatá Werneck começa nesta segunda (15)

Publicado em 13/11/2021

Nesta segunda-feira (15), a partir das 23h15, o Multishow lança a nova temporada de Lady Night. O talk show apresentado por Tatá Werneck terá 15 novos episódios, que vão ao ar de segunda a sexta no canal do Grupo Globo. E a atriz Lilia Cabral é uma das convidadas.

Segundo Zean Bravo, do jornal Extra, a entrevista com Lilia Cabral vai ao ar na próxima quinta-feira (18). Durante a conversa com a comediante, a atriz revela que História de Amor (1995) foi uma novela marcante em sua carreira. Na trama de Manoel Carlos, ela vivia Sheila, rival de Helena (Regina Duarte).

“Eu sempre falo que meu divisor de águas foi História de Amor. Ninguém achava que eu podia interpretar uma mulher com aquela paixão fatal, capaz de fazer qualquer coisa por amor. A cada semana via que tinha mais páginas para escrever aquela história e, a partir dali, vi que as pessoas começaram a me ver de forma diferente”, contou.

Na segunda-feira (15), Lady Night recebe Marcos Mion. Leandro Hassum, Ary Fontoura, Paola Carosella e Eduardo Sterblitch também serão entrevistados por Tatá Werneck ao longo desta temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade