Aos 57 anos

No Jornal Nacional, William Bonner revela que foi vacinado contra a covid-19: “Sensação de gratidão”

O jornalista mandou um recado para os negacionistas

Publicado em 07/06/2021

William Bonner surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional na noite desta segunda (7). O jornalista de 57 anos revelou que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Animado, ele salientou que já tem um compromisso marcado para o final de agosto, para tomar a segunda dose do imunizante. O assunto, aliás, veio à tona em meio ao preocupante número de brasileiros que ainda não procuraram o reforço contra a doença.

Emocionado, Bonner disse que estava feliz com o momento. Ele classificou como uma experiência fantástica e agradeceu aos profissionais de saúde. “A gente tem que ter uma gratidão enorme por esses profissionais todos que estão envolvidos em uma corrida”, destacou.

O jornalista disse que está com sensação de gratidão e fez um apelo para que todos sejam vacinados. “É uma sensação de gratidão enorme e um desejo de que milhões de brasileiros, o mais rapidamente possível, tenham acesso às vacinas”.

Por fim, ele fez uma crítica aos negacionistas. “A gente tem que pensar também outra coisa, você sabe, já dissemos aqui: o mundo não é plano, é redondo. À medida que ele gira, os médicos vão aprendendo. Estou dizendo isso pois esses médicos estão insistindo que você deve tomar as duas doses da vacina”, disse.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade