No Jornal da Cultura, Microbiologista fica furiosa com reportagem sobre covid-19

"Ele tem que usar máscara pra fazer a coisa certa, pra ele tomar vergonha nessa cara"

Publicado há 18 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (26), o Jornal da Cultura recebeu a microbiologista Natalia Pasternak, que acabou se irritando ao vivo ao falar sobre a pandemia de coronavírus no país. Ela rebateu uma matéria sobre o comportamento de pessoas que se recusam a usar máscaras.

A princípio, a especialista reclamou de sugestões propostas, como leveza e humor, fazendo um discurso sobre a seriedade do tema. “Eu tô um pouco passada com o que eu escutei agora, porque eu escutei ‘humor’, ‘leveza’ e ‘evitar o estresse’”, começou dizendo Natalia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então eu não posso falar pro outro fazer a coisa certa porque eu posso ficar estressado? Porque ele pode se ofender e porque eu tenho que tratar isso com leveza? Tem gente morrendo!”, continuou a microbiologista, sendo bastante firme e demonstrando sua indignação.

A reportagem ressaltava o título: “Está todo mundo cansado e ansioso pela volta do que conhecíamos como normal”. Ela ainda continuou aproveitando o momento para desabafar. “Não tem humor, não tem leveza, eu não tenho que pedir permissão pro outro pra dizer pra ele que ele tem que usar máscara pra fazer a coisa certa, pra ele tomar vergonha nessa cara, que ele vai matar alguém. Desculpe eu me exaltar, mas eu acho que realmente poucas vezes eu vi uma reportagem tão inoportuna como eu vi agora”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio