No Hora do Faro, Zilu fala sobre como descobriu traição: “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele”

Publicado em 12/05/2019

No programa Hora do Faro, da Record TV, neste domingo (12), foi apresentada uma matéria especial com Zilu Godoi para receber uma homenagem do dia das mães e também ser entrevistada. Mas o que ninguém esperava, é que ela surpreenderia ao falar sobre sua separação com Zezé Di Camargo.

Eles foram casados por mais de 30 anos, mas o casamento chegou ao fim depois de uma suposta traição. Zilu falou sobre Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé. “Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, afirmou a mãe de Wanessa Camargo.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disse Zilu sobre quando descobriu que tinha uma outra pessoa na história.

“Olha foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, sentenciou Zilu, ao ser questionada sobre como foi descobrir que seu casamento estava chegando ao fim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade