No Hora do Faro, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi participam do Jogo da Afinidade

Publicado em 20/09/2018

Antes de subirem no altar, no final do ano, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vão enfrentar algumas tentações no palco do Hora do Faro. O casal vai participar do Jogo da Afinidade, do quadro Te Quero de Volta. E terão de encarar os castigos dos personagens “Outra” e “Ricardão”. É que na brincadeira, Rodrigo Faro convoca uma bela moça e um bonito rapaz para provocarem os pombinhos.

A cada resposta equivocada de um deles, os modelos jogam todo o seu charme, com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações. Para amenizar o climão, Bimbi enche a amada de mimos diante de todo o mundo. Tem ainda a participação da cantora Yasmin Santos. Ela é uma revelação do sertanejo que vai ter a função especial de tocar o coração do jardineiro Lucas Moreira.

Leia também: Paolla Oliveira encanta seguidores ao postar vídeo dançando música latina

E mais no Hora do Faro

Ele e a esposa, Jacqueline, brigaram feio e a moça saiu de casa com os três filhos. Mas se arrependeu e agora quer reatar o relacionamento. Por isso, ela vai à atração comandada por Faro para pedir mais uma chance ao amado. O Hora do Faro exibe mais uma edição do Quem É o Impostor?, um empolgante game no qual o apresentador recebe três convidados que precisam adivinhar quem são as cinco “celebridades” – representadas por suas covers –  atrás do painel de LED, apenas fazendo perguntas que podem ser respondidas com “sim” ou com “não”.

Nesta semana, o jogo ganha uma versão feminina e conta com a presença de Jojo Todynho, Buchecha e Carlinhos Silva. Após adivinhar quem são as referidas artistas, o trio de famosos tem outro desafio, que é tentar descobrir qual delas é a verdadeira dona da história contada por Faro no palco da atração. Se a impostora conseguir enganar os participantes, ela ganha um prêmio de R$ 10 mil. Mas se for desmascarada, o dinheiro é dividido entre as demais covers.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade