A Fazenda 12

No Hora do Faro, MC Mirella revela arrependimento em A Fazenda 12

A funkeira contou que estava se sentindo sozinha

Publicado em 21/11/2020

Hora do Faro deste domingo (22), recebe a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella, e dá sequência ao reality musical Canta Comigo Teen, já em seu oitavo episódio. Emoção é o que não falta nesta edição.

Eliminada da ‘Fazendola’ na última quinta (19), com apenas 29,44% da preferência do público, MC Mirella tem muito o que explicar em sua participação na sabatina do Hora do Faro, desta vez comandada por Fabíola Reipert, Fabiola Gadelha, Victor Sarro e Antonia Fontenelle.

“Sou uma vacilona, né?”, brinca a ex-peoa, ao avaliar momentos de sua participação no reality. “Se pudesse fazer diferente, teria ido mais pela minha cabeça”, disse ela. Sem fugir de perguntas afiadas, a cantora se justifica pelos polêmicos sinais que teria pedido a Luiza Ambiel e Lucas Selfie.

Ela ainda esclarece dúvidas sobre alianças e rompimentos que deram o que falar e ainda comenta o porquê de achar que o carro de som enviado a ela, por fãs, “ajudou e atrapalhou” seu jogo. Seu suposto ciúme de Biel e a amizade de idas e vindas com Lidi e Raissa também entram em pauta.

Na máquina da verdade, valendo prêmio de até R$ 20 mil, o dilema: se afastar de Biel e Juliano teria sido uma traição? “Estava me sentindo sozinha”, diz, sobre o breve momento em que formou o grupo Bico Preto com os dois, Victória e Luiza. O polígrafo apontará se a peoa é sincera nesta e em outras quatro avaliações do que viveu no confinamento.

Por fim, Mirella faz escolhas surpreendentes no quado “Fala na Cara”. Ao adjetivar os peões que permanecem na disputa, pega pesado com Jake e Mariano, mas também não alivia a muitos que estiveram ao seu lado. Da mesma forma, elogios são dados a opções improváveis. Biel, Stéfani e Raissa devem se surpreender!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade