Dona de Mim

No Hora do Faro, Iza participa do Dança Gatinho e ajuda fã a realizar sonho

Iza fingirá ser uma cover para surpreender garota

Publicado em 17/01/2020

No próximo domingo (19), no Hora do Faro, o Dança Gatinho vai receber uma convidada especial. A cantora Iza participará do tradicional quadro da atração dominical da Record TV e vai se divertir ao lado de Rodrigo Faro, que imitará a pequena Luara, fã da diva pop de seis anos, que viralizou na Internet.

Em 2019, Iza compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo de Luara, moradora de dançando igual a ela. Na legenda da foto, ela escreveu que tinha uma filha. Agora a jovem, que é moradora de Mongaguá (SP), virou dançarina profissional e precisa custear sua ida a dois festivais de dança fora de sua cidade.

Para ajudar a garota na conquista desse sonho, Rodrigo Faro convocou a cantora de “Dona de mim” para o quadro Viralizou na Internet”. No palco, a menina ficará cercada de várias sósias do seu ídolo, sem perceber que a real Iza é uma das covers.

Para conseguir a quantia que ajudará nas viagens de Luara, a mãe da garota terá que dançar ao som de Iza e será avaliada pelo jurado do Dancing Brasil, Paulo Goulart Filho, e por Yudi Tamashiro.

Ainda no programa desta semana, Rodrigo Faro ajudará o cantor Conrado a ‘trollar’ sua esposa Andréa Sorvetão no “Faro Surpresa”. O Hora do Faro vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15min.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade