No Hora do Faro deste domingo, Jojo Todynho visita Angra dos Reis com Rodrigo Faro

Ela vai superar o medo de nadar e ainda refletir sobre os peões de A Fazenda 12

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Hora do Faro deste domingo (24), o público acompanha Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, em uma viagem pelo litoral fluminense, além de se divertir com a participação da cantora em um game de relacionamentos no palco. Ainda no programa, presença do sertanejo Eduardo Costa.

O apresentador Rodrigo Faro leva Jojo para passar alguns dias com sua família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O programa mostra a convivência de todos, com direito a momentos divertidos em que a cantora supera o medo e aprende a nadar – durante o confinamento em A Fazenda, a artista revelou que tinha pavor de entrar na água.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faro também convida a Jojo para um desafio apimentado no palco: adivinhar o que se passa na cabeça de belos modelos em uma série de perguntas sobre relacionamento.

Jojo ainda passeia por sua “Linha do Tempo”, relembrando os pontos mais marcantes da sua vida pessoal e artística, como a reconciliação com a mãe, a morte do pai, o início da fama e sua parceria com Anitta, entre outros assuntos.

Durante o bate-papo com Rodrigo, a cantora reflete sobre as experiências que viveu durante o reality rural. Quando perguntada sobre a maior lição que aprendeu no confinamento, Jojo não mede palavras: “Que as pessoas passam por cima de qualquer pessoa por causa de dinheiro”. E complementa: “Se as pessoas que me meteram pau eram tão corretas, por que não ganharam?”

Já em relação a sua forma física, Todynho dispara: “Gorda ou magra, eu sempre tive o que queria, sempre cheguei aonde queria, porque sabia que a única pessoa capaz de mudar a minha vida era eu mesma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio