Entrevista

No Hora do Faro, Carol Narizinho rechaça Raissa: “Não é encenação. Ela é descontrolada mesmo”

Ex-Panicat enfrenta perguntas afiadas de jornalistas e ex-participantes do reality

Publicado em 16/10/2020

É a vez de Carol Narizinho enfrentar perguntas afiadas e contar para o Brasil o que achou de sua experiência n’A Fazenda 12.  Para a sabatina, o programa convocou os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha; o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Karina Bacci, campeã d’A Fazenda 2, Yudi Tamashiro (A Fazenda 6), e Li Martins (A Fazenda 8). 

O apresentador Rodrigo Faro questionou a loira sobre o que acha dos relacionamentos que se formaram na casa. Quanto a Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano, Carol afirmou que não deve sobreviver fora do confinamento.

Porém, complementou a resposta com uma confirmação bombástica: “O Mariano estava quase morando com alguém aqui fora. A menina é uma amiga de um amigo meu. Parece que gostava muito dela, mas ela quis deixar ele mais livre no reality”.   

Já sobre Tays e Biel, lança: “Acho os dois muito superficiais. Com a Tays, ele está aproveitando o momento, estão se apoiando”. Mas, Narizinho lembra: “No início, o Biel estava a fim da Mirella”   

Quanto a Lucas Maciel e Raissa, Carol não acredita que é uma relação verdadeira. “É fake! É uma novelinha dos dois para o reality”.  

Comprometida, também revela se teria ficado com algum colega de confinamento se estivesse solteira. “O homem que me interessaria pela beleza e personalidade é o JP Gadêlha” e fala mais: “Todo mundo queria ficar com o JP! A Luiza [Ambiel], a Stéfani [Bays], a Jake, se não estivesse com o Mariano”.  

Quando perguntada sobre a situação do “grupo das mulheres”, Carol dispara: “Fui a primeira a sair talvez pela indisposição da Luiza com a Tays, [assunto] que o público quer ver mais”. E mais: “Acabou me enfraquecendo não ter sido prioridade das pessoas. Me senti solitária em vários momentos”.  

Sobre os ataques de raiva de Raissa, a gaúcha responde se são reais ou apenas fingimento: “Não é encenação. Ela é descontrolada mesmo”.  

No segmento “Fala na Cara”, Narizinho aponta quais colegas considera o mais amigo, guerreiro e mascarado, entre outros adjetivos. Para o quesito “mais trapaceiro”, a recém eliminada é direta: “Lidi é a mais trapaceira. Só reclamando e incentivando os outros a não fazer. Tá jogando baixo como os meninos. Não quero contato aqui fora.” Lipe Ribeiro é outro que não deseja encontrar fora do reality: “Está fazendo VT”.   

Por fim, Faro conversa virtualmente com os peões confinados na sede e o resultado é um bate-papo recheado de acusações. Ao relembrarem a última roça, Jake e Luiza se desentendem, trocando alfinetadas cheias de ironia, com direito até a “Não me chame de “minha querida”. Luiza também se emociona ao lembrar da trajetória da amiga Carol no jogo.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade