Vida pessoal

No Hora do Faro, Adriane Galisteu fala sobre o Power Couple e relacionamento com Ayrton Senna

Ela falou que guarda um presente que ganhou do piloto como se fosse uma joia

Publicado em 28/03/2021

Na tarde deste domingo (28), Adriane Galisteu esteve no palco do Hora do Faro, agora como nova contratada da Record TV, emissora onde vai apresentar o Power Couple Brasil. No programa, ela assistiu e falou sobre situações marcantes de temporadas anteriores do reality show e também sobre sua carreira.

Em conversa com Rodrigo Faro, a apresentadora falou sobre momentos importantes de sua carreira e vida pessoal, inclusive sobre o breve casamento com Roberto Justus, que durou oito meses. Mas a relação mais marcante na vida de Galisteu, foi com o piloto Ayrton Senna, que não passou despercebida.

A princípio, Adriane comentou que foi um pouco complicado antes de namorar com o piloto, já que temia que ele poderia querer se afastar caso eles se envolvessem muito rápido antes. Ela também comentou que Senna gostava de dirigir o Fiat Uno, que havia presenteada à namorado.

“Guardo até hoje como uma joia”, revelou a apresentadora. Uma outra situação que chamou a atenção do público, foi que ela falou sobre um relacionamento abusivo do passado, que só com a ajuda da atriz Danielle Winits ela conseguiu abrir os olhos e entender o que estava acontecendo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade