No Hora do Faro, Adriane Galisteu fala sobre o Power Couple e relacionamento com Ayrton Senna

Ela falou que guarda um presente que ganhou do piloto como se fosse uma joia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (28), Adriane Galisteu esteve no palco do Hora do Faro, agora como nova contratada da Record TV, emissora onde vai apresentar o Power Couple Brasil. No programa, ela assistiu e falou sobre situações marcantes de temporadas anteriores do reality show e também sobre sua carreira.

Em conversa com Rodrigo Faro, a apresentadora falou sobre momentos importantes de sua carreira e vida pessoal, inclusive sobre o breve casamento com Roberto Justus, que durou oito meses. Mas a relação mais marcante na vida de Galisteu, foi com o piloto Ayrton Senna, que não passou despercebida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Adriane comentou que foi um pouco complicado antes de namorar com o piloto, já que temia que ele poderia querer se afastar caso eles se envolvessem muito rápido antes. Ela também comentou que Senna gostava de dirigir o Fiat Uno, que havia presenteada à namorado.

“Guardo até hoje como uma joia”, revelou a apresentadora. Uma outra situação que chamou a atenção do público, foi que ela falou sobre um relacionamento abusivo do passado, que só com a ajuda da atriz Danielle Winits ela conseguiu abrir os olhos e entender o que estava acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio