No próximo domingo

No Hoje em Dia, Carolina Ferraz fala sobre estreia no Domingo Espetacular

Ela estará ao lado de Eduardo Ribeiro na apresentação

Publicado em 10/07/2020

Na manhã desta sexta-feira (10), o Hoje em Dia recebeu a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, que apareceu para falar sobre sua estreia no Domingo Espetacular. A contratação foi vista com grande expectativa, já que ela está há um bom tempo longe da TV.

No meio do papo, uma situação um tanto engraçada acabou acontecendo, já que o apresentador César Filho acabou pagando um mico ao relembrar um momento em que se encontrou com Carolina em um aeroporto. Ele tentou ressaltar uma informação, mas foi surpreendido.

César ficou sem graça ao questionar se Carolina Ferraz nasceu ou viveu em Ribeirão Preto e foi surpreendido pela resposta. “Nenhum dos dois, eu nasci em Goiânia”, corrigiu a apresentadora. Logo depois, o jornalista caiu no riso com a situação e revelou que sua memória não anda muito boa.

Com estreia marcada para o próximo domingo, às 19h45, Carolina revelou que está ansiosa para sua estreia no Domingo Espetacular. “Estou me sentindo super acolhida aqui na casa. Quero que estreie logo. Estou super animada, quero estrear logo. Por todas as emissoras que passei, também fui apresentadora”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade