Relato emocionante

No GNT, Mônica Martelli faz desabafo sobre Paulo Gustavo: “Ele tinha muito medo de morrer”

A apresentadora do Saia Justa está muito abalada com a morte do humorista

Publicado em 13/05/2021

Na noite desta quarta (12), Mônica Martelli voltou à apresentação do Saia Justa, no GNT, ao lado de Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos e Pitty.

A atriz retornou à atração em meio a uma homenagem a Paulo Gustavo, seu grande amigo e parceiro, que faleceu no dia 4 de maio, vítima de complicações da covid-19.

Ao falar do humorista, Mônica fez um longo desabafo e revelou que ele estava com medo de contrair a doença. Além disso, relatou que a sua internação serviu para deixar os amigos mais unidos. A médica Susana Garcia criou um grupo em que todos se reuniam online para fazer orações.

“Hoje eu tô entendendo verdadeiramente o que significa grupo de ajuda mútua. Esse grupo se uniu. O Paulo Gustavo conseguiu fazer isso. Ele uniu os amigos. A gente só conseguiu atravessar esse deserto de dor que foram esses cinquenta e quatro dias por causa desse grupo”, relatou, emocionada.

Mônica disse que Paulo Gustavo fez um vídeo falando que estava ansioso para ser vacinado e que eles pensam em divulgá-lo publicamente. Segundo a atriz, ele estava com bem amedrontado antes de ser infectado pela covid.

“Ele mandou esse vídeo pra todo mundo, pra todos os amigos. Ele tinha muito medo de morrer. Ele falava toda hora isso, ‘eu preciso tomar a vacina, eu tenho medo de morrer, se eu pegar esse negócio eu vou morrer'”, relatou.

Do mesmo modo, a atriz falou sobre o sofrimento do amigo no hospital. “Ele fazia FaceTime. Ele falava ‘Mônica, tô sofrendo muito. Isso não é uma gripezinha. Isso aqui é muito doído'”, relembrou Mônica.

A apresentadora do Saia Justa revelou que está passando por um luto solidário, em que conta com a ajuda de vários amigos para lidar com a dor da perda, mas ainda não caiu a ficha. “Eu não consigo acreditar. Morte do Paulo Gustavo? Não pode ser! Paulo Gustavo morreu? Não tem como…”, assumiu, claramente abalada.

Assista ao relato da atriz:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade