Na RedeTV!

No Foi Mau, Rafael Ilha compara sucesso da banda Polegar ao BTS: “A gente estourou”

Cantor e guitarrista rememorou o sucesso do grupo criado por Gugu Liberato

Publicado em 02/11/2021

Rafael Ilha conversou com Maurício Meirelles na edição do Foi Mau desta segunda (1). O ex-integrante da boy band brasileira Polegar relembrou o sucesso do grupo que marcou época no final da década de 1980.

Em um papo descontraído, o vencedor da décima edição de A Fazenda comparou a sua banda à sul-coreana BTS, conhecida por ser um fenômeno mundial.

“Fomos tipo um BTS, a gente estourou”, afirmou. “E não tínhamos essas facilidades que têm hoje da internet, de compartilhar. O público gostava, ligava para a rádio, ia nos shows e aí a gente fazia sucesso”, destacou.

O Polegar foi criado pelo apresentador e empresário Gugu Liberato e fez um sucesso estrondoso no Brasil e na América do Sul. Vocalista e guitarrista, Rafael fez uma confissão a Meirelles.

“Eu não sabia tocar. Foi algo que foi perguntado na entrevista com o Gugu. E eu disse que não sabia, mas que aprenderia rápido”, revelou.

Além disso, ele confessou que preferia mais o canto. “Fomos a primeira banda que cantava e tocava. Mas eu não gostava de tocar, eu tinha que tomar aulas porque não gostava. Gostava de cantar”, disse.

O Foi Mau é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade