segredo

No Foi Mau, Fernanda Keulla revela “crush” em Paulo Vieira

André Ramiro também participa da atração e confessa que não queria ser ator

Publicado em 20/09/2021

O Foi Mau desta segunda-feira (20) recebe o ator André Ramiro, que fez sucesso com os filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro, lançados, respectivamente, nos anos de 2007 e 2010. A apresentadora Fernanda Keulla também participa do programa de Mauricio Meirelles.

Em entrevista a Meirelles, o intérprete do personagem Mathias confessa que não queria iniciar na atuação: “Não era uma pretensão minha. Eu estava muito focado em gravar o meu primeiro disco e achei que fosse viver disso na minha vida”. Também músico, ele tem um álbum chamado ‘Crônicas de Um Rimador’ e um single com o rapper Gabriel, o Pensador.

André Ramiro revela ainda que foi uma conversa com a própria mãe que o fez aceitar o rumo de sua trajetória profissional. “Eu estava um pouco triste em uma determinada época por causa do CD e minha mãe me perguntou sobre a carreira de ator e eu respondi que ia bem. Então, ela me disse: ‘Filho, você não acha que tem aquilo que você quer e aquilo que Deus quer para você?’ e isso me tocou, me tornou mais forte e mais consciente”, compartilha.

Revelação com o filme policial do diretor José Padilha, o ator comenta sobre o sucesso de seu personagem no longa-metragem. “Falando a grosso modo é uma benção e uma maldição, porque eu fiquei marcado por um grande papel, mas ao mesmo tempo tem isso de ficar um pouco estigmatizado”, assume.

Ao falar sobre como foi a experiência de atuar ao lado do veterano Wagner Moura, considerado um dos melhores atores do país, confessa: “É muito louco quando você está atuando com um cara que já tinha 35 filmes nas costas. No início da minha carreira eu percebi com quem eu estava lidando e eu não podia ficar para trás”.

Fernnda Keulla também está no Foi Mau e revela antigo crush pelo humorista Paulo Vieira. “Fiquei muito a fim dele, durante muitos anos. Hoje já não sou mais, porque ele está em outra”, dispara.

“O conheci em um evento do Snapchat, mandei mensagem o convidando para uma live e ele não me respondeu, me deixou no vácuo”, explica. “Gosto de homem inteligente e bem-humorado”, conclui sobre seu tipo de par ideal.

Solteira, a campeã da 13ª edição do Big Brother comenta o porquê nunca engatou romances com famosos. “Na minha época, pegar ex-BBB não era vantagem, era queimar o filme”, revela ela aos 34 anos e que recentemente começou a compartilhar seus perrengues amorosos nas redes sociais.

No bate-papo com Meirelles, Fernanda relembra outro affair que não deu certo. “Fiquei uma vez com um famoso que não quis nada comigo, um sertanejo que postou uma foto minha e depois apagou”, expõe.

Foi Mau vai ao ar às 22h30, na tela da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade