No Foi Mau, Fernanda Keulla revela “crush” em Paulo Vieira

André Ramiro também participa da atração e confessa que não queria ser ator

Publicado em 20/09/2021 21:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Foi Mau desta segunda-feira (20) recebe o ator André Ramiro, que fez sucesso com os filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro, lançados, respectivamente, nos anos de 2007 e 2010. A apresentadora Fernanda Keulla também participa do programa de Mauricio Meirelles.

Em entrevista a Meirelles, o intérprete do personagem Mathias confessa que não queria iniciar na atuação: “Não era uma pretensão minha. Eu estava muito focado em gravar o meu primeiro disco e achei que fosse viver disso na minha vida”. Também músico, ele tem um álbum chamado ‘Crônicas de Um Rimador’ e um single com o rapper Gabriel, o Pensador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Ramiro revela ainda que foi uma conversa com a própria mãe que o fez aceitar o rumo de sua trajetória profissional. “Eu estava um pouco triste em uma determinada época por causa do CD e minha mãe me perguntou sobre a carreira de ator e eu respondi que ia bem. Então, ela me disse: ‘Filho, você não acha que tem aquilo que você quer e aquilo que Deus quer para você?’ e isso me tocou, me tornou mais forte e mais consciente”, compartilha.

Revelação com o filme policial do diretor José Padilha, o ator comenta sobre o sucesso de seu personagem no longa-metragem. “Falando a grosso modo é uma benção e uma maldição, porque eu fiquei marcado por um grande papel, mas ao mesmo tempo tem isso de ficar um pouco estigmatizado”, assume.

Ao falar sobre como foi a experiência de atuar ao lado do veterano Wagner Moura, considerado um dos melhores atores do país, confessa: “É muito louco quando você está atuando com um cara que já tinha 35 filmes nas costas. No início da minha carreira eu percebi com quem eu estava lidando e eu não podia ficar para trás”.

Fernnda Keulla também está no Foi Mau e revela antigo crush pelo humorista Paulo Vieira. “Fiquei muito a fim dele, durante muitos anos. Hoje já não sou mais, porque ele está em outra”, dispara.

“O conheci em um evento do Snapchat, mandei mensagem o convidando para uma live e ele não me respondeu, me deixou no vácuo”, explica. “Gosto de homem inteligente e bem-humorado”, conclui sobre seu tipo de par ideal.

Solteira, a campeã da 13ª edição do Big Brother comenta o porquê nunca engatou romances com famosos. “Na minha época, pegar ex-BBB não era vantagem, era queimar o filme”, revela ela aos 34 anos e que recentemente começou a compartilhar seus perrengues amorosos nas redes sociais.

No bate-papo com Meirelles, Fernanda relembra outro affair que não deu certo. “Fiquei uma vez com um famoso que não quis nada comigo, um sertanejo que postou uma foto minha e depois apagou”, expõe.

Foi Mau vai ao ar às 22h30, na tela da RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio