conversa

No Foi Mau, cantor Ovelha se compara com Anitta: “Ela é o Ovelha de saia”

O artista é entrevistado por Mauricio Meirelles na RedeTV!

Publicado em 25/10/2021

Maurício Meirelles entrevista o cantor Ovelha no Foi Mau desta segunda-feira (25), às 22h30, na RedeTV!. Veterano na música com mais de 40 anos de carreira, 18 discos gravados e mais de cinco milhões de cópias vendidas, o convidado de 66 anos fala da própria versatilidade como artista.

“Sou um cara que canta mambo, soul, black, rock, romântica. Canto qualquer tipo de música. Fui preparado para isso”, avalia o artista.

Conhecido pelo sucesso ‘Sem Você Não Viverei’, o compositor e também instrumentista cita Anitta como uma das artistas mais ecléticas e multifuncionais da atualidade. “É uma cantora totalmente cult, canta qualquer tipo de música. Eu acredito que ela seja o ‘Ovelha de Saia’”, declara ele.

Apesar da trajetória na música, Ovelha viveu momentos de dificuldade financeira devido a falta de shows no período da pandemia e contou com a ajuda do amigo de longa data, o apresentador Ratinho, para abrir um estabelecimento gastronômico.

“Ele me perguntou se eu estava me reciclando e respondi que estava difícil. Comentei sobre o ponto da frangaria, eu disse que estava sem dinheiro e ele me emprestou”, compartilha. “Temos um amor muito grande um pelo outro, aquela formação de respeito e profissionalismo.”

O Foi Mau é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade