Na RedeTV!

No Foi Mau, Alessandra Scatena relembra situação constrangedora com Julio Iglesias: “Uma coisa absurda”

Assistente de palco de Gugu foi alvo de investidas do cantor espanhol

Publicado em 22/11/2021

Alessandra Scatena, conhecida por trabalhar como assistente de palco de Gugu Liberato, participou do Foi Mau desta segunda (22).

A loira falou sobre curiosidades da carreira e chocou ao revelar uma situação constrangedora com o famoso cantor espanhol Julio Iglesias.

Segundo Scatena, ela foi alvo de investidas do artista durante uma gravação. “Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: ‘Vou levar essa mulher comigo’. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de ‘guapa’ e ‘hermosa’, ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda”, contou.

A assistente de palco destacou que sempre foi paquerada por diversos famosos. “O que mais escutava naquela época era: ‘Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair’. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada”, disse.

Entretanto, o comportamento de Iglesias a deixou assustada. “Eu dizia que era comprometida e ele respondia que não se importava. Eu já não sabia mais o que responder”, pontuou ela, que na ocasião já era casada com o empresário Rogério Gherbali. O marido de Alessandra Scatena morreu há pouco mais de um ano, vítima da Covid-19. 

O Foi Mau é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade