Passou do ponto

No Fofocalizando, Flor Fernandez chama Gabriela Spanic de horrorosa e revolta internautas

Apresentadora do SBT foi criticada nas redes sociais

Publicado em 23/09/2021

Apresentadora do Fofocalizando, Flor Fernandez gerou polêmica ao criticar a aparência física da atriz Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho de A Usurpadora.

Ao ver a artista no reality La Casa de Los Famosos, no qual participa atualmente, Flor não pensou duas vezes ao chamá-la de horrorosa.

A apresentadora começou comparando Gabriela com Karol Conká, do BBB 21, em termos de personalidade e beleza. “Só tem uma diferença da Karol Conká. A Karol é bonita e continuou bonita. Agora a ‘Paola’, é ela mesmo? Gente, ela mudou! O que é isso?”, disparou.

Ana Paula Renault foi direta e perguntou. “Você tá achando feia, Flor?”, na surpresa da resposta. “Horrorosa”, disse Flor, dando uma gargalhada em seguida.

Depois, ela tentou justificar. “Eu não sou mais das belezuras, mas gente, é um reality”, comentou, dando a entender que Gabriela deve ficar sempre “produzida” em frente às câmeras.

Entretanto, a declaração de Flor não pegou bem nas redes sociais. Muitos internautas ficaram revoltados e detonaram a apresentadora do SBT.

A perfeita em pessoa falando… Ela devia medir a palavras dela. Gaby é uma rainha…”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Ela não se enxerga? Sinceramente.. povo sem noção de ficar falando essas coisas, que falta de respeito com a Gaby”, destacou outra.

Assista ao vídeo e veja os comentários do público:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade