Homenagem

No Fofocalizando, Chris Flores se despede de Ana Paula Renault: “Tá saindo pela porta da frente”

Apresentadora negou briga da ex-BBB com a emissora

Publicado em 05/11/2021

A demissão de Ana Paula Renault do SBT pegou muita gente de surpresa. A ex-BBB foi desligada da emissora e não estará mais no time de apresentadores do Fofocalizando.

O anúncio foi feito oficialmente nesta sexta (5). O canal alegou que as partes optaram pela não renovação de contrato e salientou que a decisão foi tomada de comum acordo.

Além disso, o SBT frisou que “não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora”.

Na edição desta sexta do programa vespertino, Chris Flores comentou o caso e se despediu da amiga. “Hoje a gente tá se despedindo de uma grande amiga. Da Ana Paula. Hoje ela tá deixando a nossa emissora, o nosso programa”, destacou.

A apresentadora afirmou que todos estavam tristes pela saída da jornalista. “Claro que a gente tá triste porque a gente não vai ter mais a Ana sentada aqui do nosso lado, compartilhando com a gente. Mas ao mesmo tempo, a gente tem o espírito de gratidão muito grande, por uma grande amiga”, relatou.

“A gente sabe que as amizades a gente leva pra vida. Ela vai partir pra outros planos, outras conquistas profissionais. Na vida pessoal, a gente sabe que vai tá junto”, disse Chris.

Por fim, ela reiterou que não aconteceu nenhuma briga de Ana Paula com o SBT. “A Ana entrou aqui pela porta da frente e tá saindo pela porta da frente. A maior prova é que eu tô aqui nessa emissora maravilhosa que eu amo de paixão falando sobre isso. A gente quer prestar essa homenagem e agradecer a Ana por tudo o que você trouxe de bom e ensinou a gente. Muito obrigada!”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade