Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PROTETORES

No final de Gênesis, anjos Miguel e Gabriel impedem última maldade do diabo contra José

Personagens aparecem nos momentos que fecham a superprodução bíblica

Publicado em 21/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O capítulo final de Gênesis acontece nesta segunda-feira (22) proporcionando inúmeras emoções para os telespectadores. Em uma das cenas o público poderá acompanhar a força dos anjos Miguel e Gabriel, vividos pelos atores Fernando Billi Villares e Paulo Dalagnoli respectivamente.

Mensageiros e protetores, os dois anjos estarão presentes na festa dos hebreus organizada por José (Juliano Laham) após o reencontro emocionante com Jacó (Petrônio Gontijo) e toda a sua família. Os participantes estarão dançando, conversando e bebendo dentro dos portões da cidade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em certo momento aparece Lúcifer (Igor Rickli), que observa tudo do lado de fora. Ele observa o triunfo de José com bastante ódio e o vê feliz com seu pai, Jacó. Em seguida, o diabo muda sua atenção para Simeão que bebe enquanto conversa com a sua esposa e em seguida para Rúben, que ri com Selá de alguma coisa que um de seus irmãos disse.

Insatisfeito com a cena, Lúcifer caminha em direção à festa, vestido como um hebreu com a intenção de se passar por um dos servos de Jacó. Ele vai até as portas da cidade passando as mãos no cabelo e se ajeitando. É quando se detém ao ser surpreendido pelos anjos Miguel e Gabriel, que se posicionam cada um de um lado dos portões e param à certa distância dele, encarando-o tranquilamente.

Lúcifer fecha a cara e observa as divindades. “Vocês sabem muito bem que não vão poder protegê-los pra sempre”, declara o demônio. “E você sabe muito bem que não pode fazer nada contra eles”, responde Miguel, que é rebatido. “Ainda. Mas vocês não podem impedir o que está por vir”, afirma Lúcifer.

Miguel então quer acabar com a conversa ali. “Você vai perder. Como sempre”, alfineta o anjo. Lúcifer sorri cínico. “Eu sei, mas isso não significa que eu não possa curtir cada momento da batalha”, provoca o diabo. Miguel e Gabriel então caminham em direção a Lúcifer, que bate em retirada. Gabriel e Miguel se entreolham e voltam a atenção para a festa.

Na terça-feira (23) a Record TV estreia A Bíblia, veja o resumo da semana:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....