Domingão do Faustão

No Faustão, Pedro Novaes hipnotiza a web com tanta beleza: “É uma obra de arte!”

Ator é protagonista de Malhação: Toda Forma de Amar

Publicado em 01/03/2020

O quadro Ding Dong exibido neste domingo, dia 1, no Domingão do Faustão, recebeu Pedro Novaes junto a sua mãe, a atriz Letícia Spiller. A dupla enfrentou Henri Castelli e Fabiana Oliveira na competição musical. Mas, o destaque ficou para o intérprete de Filipe em Malhação: Toda Forma de Amar. O carisma e a beleza do jovem rapaz foi um dos assuntos mais comentados na web durante a exibição do programa.

Que lindo minha sogra Letícia Spiller e meu amor Pedro Novaes no Ding Dong“, comentou o tuiteiro @FilipeArthur1. “Queria ver Pedro Noaves pelado“, comentou @valenada_ , internauta mais assanhadinho. Já @faxeti enfatizou a beleza do jovem: “É um homem muito lindo“, elogiou.

O astro teen se tornou ingressou na TV em uma pequena participação na novela Sol Nascente, de 2016, mas sua projeção nacional aconteceu em 2019, quando foi escolhido através de teste para ser o protagonista da atual temporada de Malhação. No cinema, o “bonitão” também já tem experiência.

De 2012 pra cá, Pedro Novaes esteve em dois curtas e um longa. Joãozinho de Carne Osso, Aurélia e O Casamento de Gorette. Já na música, ele canta e toca com sua banda, Fuze.

Confira os elogios dos internautas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade