No Faustão, Lexa chora, recorda acidente e infância difícil: “Marcas de queimaduras”

Cantora se comoveu com depoimento de sua mãe

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lexa participou do Domingão do Faustão desta semana (06) e não conteve a emoção ao relembrar as dificuldades que enfrentou na infância e no começo da carreira. A mãe da artista, Darlin Ferrattry, deu um depoimento e contou que a filha chegou a trabalhar em uma padaria.

“Uma vez ela chegou em casa com dois sacos [de pães] cheios nas mãos e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada de pão de hoje’. Ela quebrava 1500 pães pela manhã e nesse dia ela queimou sem querer uma fornada. Eu falei: Oh, meu amor, tudo bem”, contou Darlin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, isso me deixa muito emocionada, a preocupação dela em saber que seria menos R$ 60 no salário no final do mês para contribuir dentro de casa”, completou a mãe da cantora sobre a responsabilidade da filha e as dificuldades financeiras.

Lexa foi às lágrimas ao relembrar esse momento. “Esse caso que ela fala dos R$ 60 é porque a gente estava sem luz em casa. Esse dinheiro era para a luz”, pontuou a artista, que falou sobre o acidente com a fornada queimada: “Eu fiquei muito tempo com marcas de queimaduras nos braços”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio