Abrindo o jogo

No Fantástico, Xuxa Meneghel fala sobre a maior polêmica de sua carreira

"Quem não viu o filme, por favor, veja!"

Publicado em 01/11/2020

Na noite deste domingo (1), Xuxa Meneghel esteve no Fantástico, da TV Globo, onde falou sobre sua carreira, novos lançamentos e também abriu o jogo sobre as grandes polêmicas de sua carreira, como o filme Amor Estranho Amor.

A princípio, a apresentadora da Record TV começou a entrevista contando a história por trás de seu novo livro infantil, que foi lançado recentemente. Maya: Bebê Arco-Íris é inspirado na história de sua afiliada, que tem duas mães, mas a história virou motivo de polêmica recentemente.

Logo depois, Xuxa também comentou um dos questionamentos que mais surgiram em sua carreira. Ela falou sobre o fato de todas suas Paquitas serem mulheres loiras. “Não é legal as pessoas botarem a culpa no meu colo. […] A Xuxa só tinha o que era imposto para as crianças”, disse ela.

Xuxa Meneghel ainda abriu o jogo sobre o polêmico filme Amor Estranho Amor, onde interpreta uma garota que é vendida para um prostibulo. “Eu não transei com um menino de 12 anos, aquilo é ficção”, disse a apresentadora. “Quem não viu o filme, por favor, veja! Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil”, afirmou ela, que agradeceu a oportunidade de falar sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade