No Fantástico, Xuxa Meneghel fala sobre a maior polêmica de sua carreira

"Quem não viu o filme, por favor, veja!"

Publicado há 23 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (1), Xuxa Meneghel esteve no Fantástico, da TV Globo, onde falou sobre sua carreira, novos lançamentos e também abriu o jogo sobre as grandes polêmicas de sua carreira, como o filme Amor Estranho Amor.

A princípio, a apresentadora da Record TV começou a entrevista contando a história por trás de seu novo livro infantil, que foi lançado recentemente. Maya: Bebê Arco-Íris é inspirado na história de sua afiliada, que tem duas mães, mas a história virou motivo de polêmica recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Xuxa também comentou um dos questionamentos que mais surgiram em sua carreira. Ela falou sobre o fato de todas suas Paquitas serem mulheres loiras. “Não é legal as pessoas botarem a culpa no meu colo. […] A Xuxa só tinha o que era imposto para as crianças”, disse ela.

Xuxa Meneghel ainda abriu o jogo sobre o polêmico filme Amor Estranho Amor, onde interpreta uma garota que é vendida para um prostibulo. “Eu não transei com um menino de 12 anos, aquilo é ficção”, disse a apresentadora. “Quem não viu o filme, por favor, veja! Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil”, afirmou ela, que agradeceu a oportunidade de falar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais