Homenagem

No Fantástico, Maiara & Maraísa se emocionam ao falar sobre Marília Mendonça

Sertanejas rememoram a relação com a amiga no Show da Vida

Publicado em 03/12/2021

Um mês após o trágico acidente que culminou na morte de Marília Mendonça, a cantora recebe uma homenagem de suas grandes amigas. A dupla Maiara & Maraísa falam pela primeira vez sobre a relação com a parceira.

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, elas rememoram os grandes momentos ao lado da cantora. A amizade era tão forte que formou até um trio, conhecido como As Patroas, um projeto formado justamente no programa da Globo.

Na conversa com Maju Coutinho e Poliana Abritta, as sertanejas falam sobre o momento que estavam vivendo, sobre a felicidade e o envolvimento pleno de Marília com o novo projeto.

Além disso, a dupla destaca o orgulho que Marília sentia do irmão e de onde vem a força e a inspiração que precisam para seguir a vida. Incentivado pela irmã, Gustavo segue com o parceiro Dom Vittor o caminho da música, junto com grande parte dos músicos da banda de Marília, que agora seguem com o seu irmão. 

Orgulhosas com o talento da dupla, as “madrinhas” Maiara e Maraísa lançam Dom Vittor e Gustavo no Show da Vida. Eles cantam a música Calculista, que teriam lançado mês passado com a participação especial de Marília Mendonça; e a canção Esqueça-me se for capaz, do projeto As Patroas.

A entrevista das sertanejas vai ao ar na próxima edição do Fantástico, dia 5. O programa começa logo após o Domingão com Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade