dancing queen

No Fantástico, integrantes do ABBA falam sobre a volta do grupo após 40 anos

A repórter Renata Capucci conversa com o grupo sueco

Publicado em 13/11/2021

Neste domingo (14), o grupo ABBA está no Fantástico. A repórter Renata Capucci conversa com os integrantes do conjunto, que revelam as novidades de uma nova turnê, realizada por meio da mais alta tecnologia.

As músicas do ABBA embalam gerações. Durante dez anos, o quarteto mais famoso da Suécia emplacou muitos sucessos, um atrás do outro. Mesmo separados, continuaram fazendo sucesso no teatro e no cinema com a trilha sonora dos filmes Mamma Mia e, agora, depois de 40 anos, eles falam do retorno.

A repórter Renata Capucci conversou com os integrantes para saber mais sobre o novo álbum, “Voyage”, que terá músicas inéditas, e sobre a turnê tecnológica, com performances virtuais do quarteto, em hologramas.

Além disso, o Fantástico exibe o terceiro e último episódio da série Isso Tem Nome. Ana Carolina Raimundi chama a atenção para uma situação muito comum entre mulheres: quando estão explicando alguma coisa e são interrompidas por um homem que, muitas vezes, sabe menos do assunto. Mansplaining é o nome disso. O programa mostra como esse comportamento se manifesta, ouve relatos de quem já passou por isso e entende todas as suas variações.

Já aconteceu comigo e com muitas mulheres que eu conheço. Já vi acontecer em entrevistas, apresentações, reuniões e mesas de bar. A mulher é interrompida quando está falando mesmo ela sendo a especialista no assunto. Interrompida por um homem que explica exatamente o que a mulher estava falando só que com outras palavras, como se fosse sempre necessário um homem dar a palavra final para o discurso ganhar importância. Eu achava que era só uma sensação que me provocava muito desconforto, mas descobri que não sou só eu e que isso tem nome”, adianta Ana Carolina Raimundi.

O Fantástico vai ao ar na noite de domingo (14), logo após o Domingão com Huck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade