Tchaki tchaki

No Fantástico, Gil do Vigor revela detalhes de seus próximos planos: “Quem não gostar, que lute!”

O ex-BBB está cheio de projetos pela frente após o reality show

Publicado em 16/05/2021

Um dos maiores sucessos do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor está sendo cada vez mais a sensação do momento entre os telespectadores do reality show. Desde que saiu do reality show, o rapaz tem recebido uma enorme quantidade de carinho do público.

Algumas situações chatas aconteceram, como um ataque homofóbico após visitar o estádio do Sport, seu time do coração, mas o amor que o público tem demonstrado pelo rapaz é muito maior do que isso tudo. Neste domingo (16), Gil e sua família foram entrevistados pelo Fantástico.

Mais um pouco da história do rapaz foi mostrada com detalhes e a mãe dele, Jacira Santana, fez questão de mostrar todo o orgulho que tem do filho. No meio da conversa, eles mostraram o novo apartamento e Gil também falou sobre o trabalho na Globo e o PhD que fará na Califórnia.

Sobre a atração na emissora, ele declarou: “Vai ter uma coisa de economia, uma cachorrada aqui e outra ali…”, afirmou. O rapaz também contou detalhes sobre seu livro, revelando que vai ter uma espécie de dicionário com palavras como “tchaki tchaki” e “basculho”. E ele também deixou claro: “Quem não gostar, que lute!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade