Faltou empolgação

No Expresso CNN, Monalisa Perrone demonstra indiferença com O Grande Debate: “Ansiosos é por conta deles, mas vamos lá”

Jornalista não quis ser incluída com os mais animados para o polêmico quadro

Publicado em 03/09/2020

No Expresso CNN desta quarta (3), a jornalista Monalisa Perrone demonstrou pouco interesse com o quadro O Grande Debate, que teve como debatedores Bruno Salles e Tomé Abduch. Na ida para o intervalo, Caio Junqueira anunciou que a atração viria na sequência e sintetizou que os debatedores estavam ansiosos para o momento.

Monalisa, por sua vez, rebateu: “‘Ansiosos’ é por conta dele, mas vamos lá…“, proferiu a mediadora do programa que trazia como pauta a declaração polêmica do governo de que ninguém pode ser obrigado a tomar vacina.

Assista o momento:

Por coincidência, no início desta semana Perrone também foi notícia ao dar um chega pra lá em Caio Coppolla, que na ocasião condenou uma pergunta que deu origem ao tema do dia. Ao vivo a jornalista devolveu a grosseria com uma patada no rapaz.

“A falta de experiência do novo diretor pode atrapalhar o programa de vacinação?”, dizia pergunta em questão. Coppolla, por sua vez, debochou: “A formulação dessa pergunta é curiosa, por que ela dá como certo que um indicado ao cargo é inexperiente. E basta uma pesquisa superficial para apurar que esse não é um fato incontroverso

Então, corrigida essa premissa equivocada, a resposta é muito óbvia e muito ambígua. A suposta falta de experiência do nomeado, ela poderia sim atrapalhar como também poderia não atrapalhar“, proferiu o bacharel em Direito.

Em sua vez, a jornalista surpreendida com o comportamento estúpido de Caio Coppolla, sintetizou de que se tratava apenas de uma pergunta. “E a mesma comparação poderia ser: ‘a CNN contrata um jornalista analfabeto para escrever tarjas‘”, respondeu a profissional, antes de dar sequencia ao debate.

Monalisa Perrone dá patada em grosseria de Caio Coppolla:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade