Reclamão

No exílio da Ilha Record, Claudinho lamenta aliados na vila: “O planejado era eu, Lucas e Negão”

Exilado conversa com Nanah sobre estar chateado por não estar na vila

Publicado em 22/08/2021

Claudinho não aceitou bem a derrota no Desafio de Sobrevivência na Ilha Record. E acredita que a vitória de Mirella e Any não foi algo benéfico para o jogo, assim como a escolha de Dinei, mas o que poderia ser feito para satisfazer o exilado?

Em desabafo com Nanah, ele revelou seu descontentamento: “A Mirellinha mostrou que é sagaz, muito boa de resistência. Mas quanto tu vê aquelas conversas, ela sempre fica perdida em uma estratégia e ela não tá com sangue nos olhos pra bater no peito e falar: ‘Vem Pyong'”.

Já sobre Dinei, ele acredita que o jogador não vá fazer muito e ainda diz que deveriam ter feito outra escolha para cumprir o combinado: “O Dinei até ontem tava: ‘se tiver alguém pra subir, vou botar vocês pra subir, porque vocês tem mais preparo físico. Estão mais com sangue nos olhos’. O planejado era subir eu, Lucas e Negão”.

Nanah, concorda com o amigo, mas ela acredita que Any ou Mirella vão indicar Pyong para o Desafio de Sobrevivência: “A Any ali como comandante, o Pyong vai fazer o que quer. Ele vai dar a vida dele pra ganhar. Qualquer pessoa que ganhar indica ele”. Claudinho acha que pode ser que não aconteça isso: “Esse que é meu medo O que mais acontece é o ‘não é possível’, aqui”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade