Na Globo

No esquenta de No Limite, Marcos Mion é convidado para o Lady Night

As gravações com Tatá Werneck estão previstas para iniciarem neste mês

Publicado em 04/03/2021

A apresentadora Tatá Werneck convidou Marcos Mion para ser um dos entrevistados da próxima temporada de Lady Night, com as gravações previstas para começarem ainda neste mês, informa a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

O apresentador, como adiantado com exclusividade pelo Observatório da TV, é o nome que comandará a edição especial de No Limite, que retornará logo após o fim do BBB 21.

Sendo assim, caso aceite, esta será a primeira aparição de Mion em uma atração pertencente a uma emissora do Grupo Globo após 20 anos da série Sandy e Júnior. O Lady Night, como se sabe, é produzido e transmitido pelo canal Multishow.

Em fevereiro a Record TV decidiu rescindir o contrato que mantinha com Marcos Mion. O apresentador de A Fazenda tinha um acordo assinado com a emissora até dezembro de 2020, mas não houve interesse em um novo acerto.

O apresentador estava na Record TV desde 2010, ano em que estreou o Legendários, programa que chegou com a promessa de revolucionar a maneira de se fazer humor, mas que mudou de formato inúmeras vezes ao longo do tempo. Os programas Ídolos, A Casa e A Fazenda 10, 11, e 12 também entraram para o currículo do apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade