No Encontro, Sabrina Petraglia reencontra professora após 26 anos

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (17) teve momentos de grande emoção. A atriz Sabrina Petraglia foi uma das convidadas e participou do quadro TBT do Encontro. Nele, Sabrina reencontrou com uma professora após 26 anos sem contato com ela. Edilaine foi fundamental na sua carreira e dizia que o seu futuro era na Globo.

Veja também: Rede Globo dá pontapé inicial nas gravações de Órfãos da Terra

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falava que um dia eu iria dizer para as pessoas que você me descobriu”, lembra Sabrina ao rever a professora Edilaine. “Ela foi muito importante para mim”, ressaltou. A professora sempre soube que o futuro de Sabrina era no teatro e na televisão. Durante bate-bapo, ela falou sobre o que a fez acreditar na atriz desde cedo: “Ela brincava em cena. Curtia cada momento do que ela fazia. A personagem para ela fazia parte da brincadeira; e ela se soltava, então passava a ser bem verdadeiro. Estava na alma dela. A gente falava para os pais dela: ‘Apostem nela, porque ela tem talento, é a forma que ela se apresenta para o mundo’, e deu certo.

“Quem vê Sabrina brilhando na telinha, não imagina que ela chegou a desistir da carreira e foi para o jornalismo: “A gente é tão reprimido. Quando sai do colégio, eu desisti. Fui para o jornalismo, fiquei um tempo, até que eu vi que estava virando uma crítica de teatro frustrada com 24 anos, aí abandonei tudo e foi o sinal de que era esse o caminho mesmo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais