Gratidão

No Encontro, Patrícia Poeta se emociona com homenagens por seu aniversário

A apresentadora recordou o momento complicado que passou recentemente

Publicado em 19/10/2021

Apresentando o Encontro enquanto Fátima Bernardes está afastada por conta de uma cirurgia, Patrícia Poeta foi surpreendida pelos colegas de palco Manoel Soares e Tati Machado na manhã desta terça-feira (19).

A apresentadora está fazendo aniversário e os colegas trouxeram um bolo para comemorar. “Que lindo, gente… Se eu pudesse sairia abraçando todo mundo”, disse ela. Logo depois, todos começaram a cantar parabéns, deixando ela bastante emocionada e ainda mais chocada com uma outra surpresa.

“Eu não vou esquecer o papo que a gente teve nos bastidores do É de Casa, conversando de tudo o que você passou nos últimos tempos e a gente sabe que você está aqui hoje… saudável, cheia de vida e completando mais um aniversário. Parabéns, tudo de bom, que você continue com essa luz maravilhosa”, afirmou Tati.

“Está sendo um aniversário muito especial para mim, eu acho que é, realmente… No sentido de renascimento, de não deixar, de curtir cada momento da vida, das pessoas que estão perto da gente, de coisas boas, de fazer o bem… Eu acho que é isso, uma segunda chance”, disse Patrícia. Logo depois, ela não aguentou e caiu no choro com mensagens da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade