No Encontro, Patrícia Poeta se emociona ao falar de Gugu de Liberato

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Patrícia Poeta se emocionou, nesta terça-feira (26), ao falar da morte de Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores do Brasil. A fala dela ocorreu durante a apresentação do Encontro com Fátima Bernardes, de quem Poeta é substituta. No quadro sobre os assuntos mais comentados nas redes sociais, o nome de Gugu apareceu em destaque.

“Aqui no centro dela [a nuvem de palavras] tem uma pessoa muito especial, que eu acho que acabou comovendo muito a todos nós, na noite de sexta-feira, a notícia da morte do nosso querido Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira”, disse ela, lentamente, com certa emoção na fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “E a morte do Gugu, gente, reacendeu as discussões sobre a importância de salvar vidas com a doação de órgãos. O apresentador deixou um exemplo de grandeza e, também, de amor ao próximo, a gente está vendo imagens dele aí”.

Na sequência, ela lembra que publicou em suas redes sociais a imagem que quer guardar do apresentador. “É desse homem com esse sorriso no rosto, que entrava na casa da gente, sempre levando essa animação, essa alegria e divertia a plateia de um jeito, assim, incrível. Era um animador, realmente, de mão-cheia”, concluiu Poeta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais