No Encontro, Luciana Mello participa do TBT e revela estar produzindo documentário sobre seu pai

Publicado em 15/11/2018

Na manhã desta quinta-feira (15), a cantora Luciana Mello participou do TBT do Encontro, na TV Globo. No quadro do programa, a cantora relembrou uma foto em que aparece ao lado do pai Jair Rodrigues e do produtor musical Rildo Hora.

Ao falar sobre o pai, Luciana revelou que está produzindo um documentário sobre seus 55 anos de carreira. “Ele faz falta. Mas a energia dele está aí, o sorriso dele está aí, a musicalidade dele está aí. Foram 55 anos de carreira e eu estou produzindo um documentário dele junto com a Santa Rita Filmes. Ano que vem se Deus quiser a gente vai lançar o documentário do Jairzão.”, afirmou.

Sobre a foto, Luciana contou que foi o dia em que gravou sua primeira música. E logo depois relembrou o clipe que gravou com o pai aos 5 anos de idade. Posteriormente, recebeu uma mensagem em vídeo do próprio Rildo Hora, que fez uma homenagem à cantora.

Claudia Leitte fala sobre polêmica no Encontro

A edição desta segunda-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes, exibiu um vídeo de funcionários de uma clínica de hemodiálise dançando para animar os pacientes do local. Logo depois os convidados do matinal começaram então a debater sobre o tema. Nesse momento, Claudia Leitte resolveu enfim fazer uma declaração.

Saiba mais: Fátima Bernardes revela no Encontro a reação dos filhos quando disse a diferença de idade entre ela e Túlio Gadêlha

“A gente está aqui de passagem. Ninguém é eterno. A gente olha pra ontem, a gente tá achando que é alguma coisa, que a gente pode falar qualquer coisa, que a gente pode. A gente tem que se preocupar com o que a gente vai deixar. A gente não pode falar qualquer coisa”, avaliou a cantora afinal.

“A gente não pode permitir que o outro se sinta mal, a gente não pode se acostumar com isso. A gente precisa entender que a gente é breve, e que a gente tem que deixar rastros de amor por onde a gente está passando agora”, concluiu a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade