SÉRIE

No elenco da próxima novela das sete, Ana Hikari relembra As Five, que estreia na Globo: “Desafio”

Ela divide o protagonismo com outras quatro atrizes

Publicado em 21/10/2021

Ana Hikari vive boa fase de sua carreira. No elenco da próxima novela das sete, Quanto Mais Vida, Melhor!, que entrar no ar já em novembro de 2021, a atriz também poderá ser vista na série As Five. Inicialmente produzida para o Globoplay, a produção passará agora na TV aberta a partir do dia 26 de outubro.

As Five foi escrita para ser a continuação de Malhação: viva a diferença, exibida na emissora em 2017. Para isso, contou com as protagonistas da novela vespertina, além de Hikari, que interpretou Tina: Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski).

Com dez episódios, a série é considerada adulta e abordar temas “pesados”. Desse modo, é recomendada para maiores de 16 anos. Por conta disso também que a transmissão será no início da madrugada.

“O maior desafio foi fazer a mesma personagem de ‘Malhação’, mas em outra fase da vida, mais adulta, mais madura. Foi muita gostosa essa construção na preparação e no set de gravação”, recorda Ana em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

Ana Hikari e as demais atrizes do seriado estão se preparando para gravar a segunda temporada, ainda sem data para estrear. Provavelmente, assim como ocorreu na primeira etapa da história, será veiculada primeiro no streaming.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade