divas

No É de Casa, Susana Vieira e Arlete Salles fazem revelações: “Namoramos as mesmas pessoas”

As veteranas celebram 43 anos de amizade

Publicado em 15/05/2021

Na manhã deste sábado (15), as atrizes Susana Vieira e Arlete Salles celebraram a amizade que as une numa participação no É de Casa. O matinal da Globo promoveu um reencontro virtual das artistas, que fizeram divertidas revelações à repórter Tati Machado.

Susana revelou que Arlete esteve presente em momentos difíceis de sua vida. “Arlete é tão importante na minha vida que morreu Régis Cardoso, pai do meu filho, aqui no Rio de Janeiro. Eu fui comprar passagem para o enterro e não consegui. Só havia um lugar no avião. Pedi para a Arlete fazer o papel de mãe, para ficar no velório com meu filho, segurando na mão dele e dizer que estava me representando”, contou.

Arlete também não poupou elogios à amiga. “Susana é uma mulher vigorosa, cheia de vida, por quem tenho muita admiração. Não tenho uma irmã de sangue, Susana ocupa esse lugar”, derreteu-se a eterna Copélia, de Toma Lá Dá Cá.

As duas atrizes também confidenciaram que Miguel Falabella é uma figura presente nesta amizade. Segundo as artistas, o trabalho com o dramaturgo na peça teatral A Partilha foi um divisor de águas na carreira e na amizade das duas.

Por fim, Susana Vieira fez uma revelação inusitada: “dividiu” até o namorado com a amiga Arlete Salles! “Namoramos as mesmas pessoas. No currículo tem uns dois ou três que nós duas namoramos”, disparou, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade