veterana

No É de Casa, Aracy Balabanian revela que pediu para sair do Sai de Baixo

A intérprete de Cassandra contou sobre a dificuldade que teve no início do programa

Publicado em 28/08/2021

Aracy Balabanian foi a convidada do quadro Novo Normal, apresentado por Patrícia Poeta no É de Casa deste sábado (28). A veterana relembrou seus personagens mais marcantes, recebeu homenagens de amigos e revelou que chegou a pedir ao diretor Daniel Filho para deixar o elenco do Sai de Baixo, programa no qual vivia Cassandra.

Durante a conversa com Patrícia, Aracy relembrou Dona Armênia, uma de suas personagens de maior sucesso, e que apareceu em duas novelas: Rainha da Sucata (1990) e Deus nos Acuda (1992). Depois, a apresentadora mostrou depoimentos de Marisa Orth, Juca de Oliveira e Marcello Novaes.

Marisa relembrou a primeira vez ao lado de Aracy na sua estreia em novelas em Rainha da Sucata e a parceria inesquecível em Sai de Baixo. Juca recordou que conheceu Aracy quando ainda era um aluno das artes dramáticas, e Marcello ficou feliz ao lembrar que Aracy foi a mãe dele em três novelas: Rainha da Sucata, Deus nos Acuda e Sol Nascente.

“Meus amores… Meus amores… É muito bonito ter amigos assim. Eu acho que, para o momento em que estamos vivendo, é esse amor que permanece. Apesar de todos os pesares, a saudade vai aumentando, mas o amor também vai junto, ficando do mesmo tamanho”, disse Aracy.

Mas o momento mais curioso da conversa foi quando a atriz revelou que chegou a pedir ao diretor Daniel Filho para sair do Sai de Baixo, humorístico de grande sucesso em que atuou por seis anos. “Eu pedi ao Daniel Filho, que dirigia o programa, pra sair. Eu disse a ele: ‘eu não acompanho o humor, não tô sabendo fazer, porque eu rio junto com eles, Miguel [Falabella], Tatá [Luiz Gustavo], eu ria com eles’.E o Daniel disse: ‘se você quer rir, ri’”, contou, às gargalhadas.

Aracy Balabanian também se emocionou ao relembrar das perdas sofridas durante a pandemia. “Foi muito doloroso, mas é isso que fica. Nós perdemos em uma semana só, não vou falar de todos… aliás, falo de todos em nome desses dois. À noite foi o Paulo José e, de manhã, quando eu estava falando com minhas comadres que estão em Nova York e com a minha afilhada, eu recebo a notícia da morte do Tarcísio. Nós choramos juntas… É uma coisa tão forte que foi a perda desses dois, que representam tantas perdas, de tantos brasileiros”, disse, chorando muito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade