sucessor

No É de Casa, Alex Escobar revela ansiedade para a estreia no Fantástico: “Vou colocando o meu jeitinho”

O apresentador do Globo Esporte substituirá Tadeu Schmidt no quadro dos cavalinhos

Publicado em 23/10/2021

Alex Escobar foi o convidado do É de Casa deste sábado (23), na Globo. O apresentador do Globo Esporte foi recebido por Tati Machado, Thalita Morette, Cissa Guimarães e Ana Furtado, e falou sobre o desafio de substituir Tadeu Schmidt nos “cavalinhos” do Fantástico.

“Para falar dessa coisa maravilhosa que acaba de acontecer na minha vida que é assumir os cavalinhos do Fantástico. Mais uma vez terei o prazer, honra e a missão difícil de substituir o Tadeu Schmidt. Acho ele um gênio. Entrei na TV Globo, no Bom Dia Brasil, para substituir o Tadeu. Aos pouquinhos, vou colocando o meu jeitinho de fazer”, prometeu o apresentador.

No entanto, Alex Escobar revelou que está muito ansioso com o novo desafio. “Tem ansiedade, sim, pelo tamanho da missão, é um legado, um sucesso que ele faz lá e agora a missão é minha. Estou há 11 anos no Globo Esporte do Rio”, afirmou.

Alex também contou que, para se preparar para a nova missão, ficará acompanhando os últimos dias de Tadeu Schmidt à frente do quadro. “Quando fui gravar o anúncio, conversei muito com o Tadeu e vou passar os próximos três domingos com ele. Vou ficar de sombra olhando como tudo funciona. Quero observar para ver também como faço do meu jeito”, explicou.

Durante o É de Casa, Alex Escobar também revelou que, antes de se tornar jornalista esportivo, trabalhou como comissário de bordo. E ele ainda cumpriu uma missão um tanto quanto desafiadora proposta por Tati Machado: dançar “Eguinha Pocotó”!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade