No Domingo Show, Roberta Miranda conta como chegou ao estrelato

Publicado em 19/01/2018

O Domingo Show do dia 21/01 promove uma surpresa dupla para Roberta, baiana da cidade de Boa Nova. Conhecida pelos pastéis que comercializa na região, a jovem, que precisou vender a sua barraca de vendas para quitar algumas dívidas, terá a oportunidade de ganhar uma repaginada em sua vida profissional. E não só isso: vai conhecer de perto uma das cantoras de que mais gosta, a sua xará Roberta Miranda, que estará no palco da atração. Em conversa com o apresentador Geraldo Luís, a artista também vai relembrar sua trajetória na música até conquistar fama e sucesso, além de apresentar suas principais canções.

Leia também: Nervoso, Datena quase solta palavrão no ar: “Vai pro raio que o parta”

O programa também mostra a rotina de Jéssica, mãe de seis crianças. Na primeira gravidez da moça, ela teve gêmeos. E na segunda, quadrigêmeos. Como ela e o seu marido, Gilson, lidam com as despesas desta grande família? Como eles organizam a bagunça da casa com tanta criança?

O dominical ainda conta a história dos jovens Noemi e Anderson, que são de Teixeira de Freitas, na Bahia. Os dois, que formam uma dupla, ficaram conhecidos depois de um vídeo em que aparecem cantando ter parado nas redes sociais. Desde então, eles têm se apresentado bastante em igrejas e também em eventos da cidade baiana. No entanto, nem tudo é alegria. Noemi gostaria de rever o pai, que se afastou depois de se divorciar da mãe dela, e a família de Anderson passa por dificuldades financeiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade