No Domingo Show, manicure encontra família no interior de Pernambuco

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geraldo Luís conta no Domingo Show do próximo dia 10 de março, uma história que parece novela da vida real. A manicure Fabiana Cristina de Oliveira Silva viveu uma mentira por quase 30 anos sobre sua família.

Veja também: Vera Viel posa ao lado de Rodrigo Faro e chama atenção pela semelhança com Bruna Marquezine

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser doada ainda recém-nascida pelo avô para uma vizinha, com o programa ela terá a chance de voltar ao interior de Pernambuco para conhecer sua família verdadeira. A profissional tem 38 anos, mora em São Paulo e trabalha em um salão de beleza.

O apresentador foi até o interior de Pernambuco em busca de um final feliz para essa surpreendente história de Fabiana. Sem saber, ela cresceu próximo de seus parentes verdadeiros.

A reação de Fabiana Cristina ao conhecer o pai e os seis irmãos será exibida ao longo da edição do formato. Além disso, o dominical também mostra o acerto de conta entre as mães.

Geraldo revela o motivo que levou a mãe adotiva a contar toda a verdade para a mãe biológica, mesmo as duas morando tão perto. O Domingo Show começa a partir das 12h45,a Record TV. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais