No Domingo Show, manicure encontra família no interior de Pernambuco

Publicado em 08/03/2019

Geraldo Luís conta no Domingo Show do próximo dia 10 de março, uma história que parece novela da vida real. A manicure Fabiana Cristina de Oliveira Silva viveu uma mentira por quase 30 anos sobre sua família.

Veja também: Vera Viel posa ao lado de Rodrigo Faro e chama atenção pela semelhança com Bruna Marquezine

Depois de ser doada ainda recém-nascida pelo avô para uma vizinha, com o programa ela terá a chance de voltar ao interior de Pernambuco para conhecer sua família verdadeira. A profissional tem 38 anos, mora em São Paulo e trabalha em um salão de beleza.

O apresentador foi até o interior de Pernambuco em busca de um final feliz para essa surpreendente história de Fabiana. Sem saber, ela cresceu próximo de seus parentes verdadeiros.

A reação de Fabiana Cristina ao conhecer o pai e os seis irmãos será exibida ao longo da edição do formato. Além disso, o dominical também mostra o acerto de conta entre as mães.

Geraldo revela o motivo que levou a mãe adotiva a contar toda a verdade para a mãe biológica, mesmo as duas morando tão perto. O Domingo Show começa a partir das 12h45,a Record TV. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade