No Domingo Show, Geraldo Luís revela se homem do Tocantins é mesmo filho do cantor sertanejo Tinoco

Publicado em 20/09/2018

No Domingo Show do dia 23/9, o apresentador Geraldo Luís coloca fim no mistério que deixou milhões de brasileiros curiosos. Em reportagem do dia 26/8, o programa contou a história de Jorge, que mora no Tocantins e acredita ser filho de um dos maiores sertanejos do Brasil: o cantor Tinoco, morto em 2012.

Na época, o filho biológico do artista não aceitou fazer o exame de DNA. Comovida com a situação de Jorge, a família topou fazer o teste, e o resultado será revelado para todo o país neste domingo. Será que um homem do campo que vive no interior do Brasil é mesmo um filho desconhecido do lendário Tinoco?

Leia também: Paolla Oliveira encanta seguidores ao postar vídeo dançando música latina

Por que os familiares voltaram atrás da primeira negativa para realizar o exame? Como será que todos vão reagir ao resultado, que pode mudar a vida dos envolvidos? O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Regional do SBT se envolve em polêmica com Bolsonaro e se pronuncia: “Pedimos desculpas”

Nesta quarta-feira (19), a conta oficial do Twitter do SBT Santa Catarina, regional da emissora de Silvio Santos, se envolveu numa polêmica com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Leia: Caio Castro posa com Silvio Santos e cria rumores de contrato com SBT

Alguém que teve acesso ao perfil resolveu comentar uma notícia que foi compartilhada pelo jornal Folha de S. Paulo e que envolvia o político, seus aliados e o economista Paulo Guedes.

Saiba mais: Dudu Camargo descarta férias por medo de perder espaço no SBT

“Bolsonaro e aliados correm para entender e explicar a ‘nova CPMF’ de Paulo Guedes”, dizia o título do texto. “A explicação é simples: pau no c* do povo burro que pensa que ele vai governar para os pobres e para a classe média”, comentou a conta do SBT.

A declaração logo repercutiu na web e algum tempo depois, a emissora resolveu se retratar. “Pedimos desculpas pelo ocorrido. Esse posicionamento não reflete a opinião da emissora, que respeita todos os candidatos. Já identificamos o responsável e adotamos as medidas necessárias”, explicaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade