No Domingo Show, Geraldo Luis mostra como está ex-morador de rua ajudado pelo programa

Publicado em 04/05/2018

No Domingo Show do dia 06/05, Geraldo Luis mostra qual o estado de saúde de Fabiano Galhardo que, depois de ser encontrado pela produção do dominical vivendo nas ruas, foi levado para uma clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas. Aos 38 anos, o rapaz, que nasceu em Ituverava, em São Paulo, mas vivia nas esquinas da cidade de Uberaba, em Minas Gerais, ficou seis meses em uma clínica de reabilitação e passou por uma transformação impressionante.

Leia também: No Fábrica de Casamentos, participação de casal no programa é ameaçada devido à religião do noivo

A atração ainda vai registrar o reencontro de Fabiano com a sua família – “um dos meus maiores receios era que minha família me visse dormindo nas ruas…Eu nasci de novo”, diz – e com a mulher que o ajudou a sair da situação em que se encontrava no município mineiro. Fabiano também realizará o sonho de conhecer a dupla Bruno & Marrone, que, diga-se de passagem, tem papel fundamental em sua recuperação.

“Há seis meses, eu postei [um vídeo] de um morador de rua cantando ‘Vida Vazia’. Ele era viciado em crack. Aí o Geraldo Luis foi ao posto onde ele dormia, em Uberaba, e o levou para uma clínica. E hoje eu estou muito feliz com a recuperação que ele teve”, afirma Bruno. E tem mais: como será que o rapaz, que sonha em viver da música, vai se sair ao se apresentar com os sertanejos em uma das mais importantes casas noturnas de São Paulo?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade