No Domingo Show, Geraldo Luís conta história de carismático vovô que sustenta a família vendendo raspadinhas de gelo

Publicado em 06/10/2017

No Domingo Show do dia 8/10, Geraldo Luís conta a história do carismático vovô que vende raspadinhas de gelo para sobreviver e manter a família. Com 71 anos e morador de Várzea Grande, no Mato Grosso, Arnaldo conquista os clientes esbanjando simpatia. Por trás desse sorriso, ele esconde uma saudade: um irmão que ele não vê há muitos anos. Esse reencontro aconteceu em um lugar especial: em frente ao mar, que os dois ainda não conheciam. Uma mistura de sentimentos, experiências e muita emoção toma conta do programa!

A atração destaca também o talento das gêmeas contorcionistas de Contagem, em Minas Gerais, que têm apenas dez anos e realizam movimentos impressionantes com o corpo. No palco do Domingo Show, elas participam do quadro “No Vermelho” e encaram um desafio para pagar uma dívida da família. Se a performance delas agradar as juradas Adriana Bombom e Suzana Alves, as meninas conseguem o dinheiro para ajudar a mãe a quitar essa pendência financeira. Como será o desempenho delas ao se apresentarem ao vivo para todo o Brasil?

E ainda: um garotinho de apenas dez anos que chamou a atenção de todos por causa de um gesto simples e comovente. Nicolas toca e canta para alegrar os idosos que moram em um asilo de Campo do Meio, cidadezinha localizada no interior de Minas Gerais. Ao vivo, muitas surpresas esperam por ele!

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade