No Domingo Show, ex-vencedora do BBB conta como perdeu tudo e desabafa sobre dificuldades financeiras

Publicado em 05/10/2018

No Domingo Show do dia (07), a ex-babá Cida, vencedora de um famoso reality show da televisão brasileira exibido em 2004, quebra o silêncio. Ela revela como perdeu todo o prêmio do programa, no valor de R$ 500 mil na época. E conta que foi vítima de um golpe.

Como ela está hoje após ter saído da pobreza para a riqueza e de ter voltado a passar por dificuldades financeiras? O que aconteceu? “Se eu estou bem ou estou mal, eu precisava contar a minha vida”, desabafa.

Leia também: Luciana Gimenez passa por procedimento estético

Cida foi a primeira participante escolhida pelo público para entrar no reality show. Sua trajetória na atração foi marcante e a projetou para a fama. E ainda: Geraldo Luís conta a comovente relação dela com o pai. Ela diz que gostaria de ter ajudado, mas não conseguiu. Juntos, eles vão realizar um sonho emocionante.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Geraldo Luís recria palco do Chacrinha para ajudar ex-chacrete no Domingo Show

O programa Domingo Show deste domingo (30) resolveu recriar o palco do programa do Chacrinha. Num cenário menor, Geraldo Luís colocou elementos visuais que remetiam à atração dos anos 80 para contar a história de Suely. Conhecida popularmente como Suely Pingo de Ouro, ela vive atualmente nos fundos de uma pensão. No local, ela lida com a solidão.

Em conversa com o apresentador, a ex-chacrete revelou que seu maior sonho era tornar-se atriz e cantora. Ao revelar tal sonho para Chacrinha, o apresentador a ajudou lhe abrindo portas para que ela pudesse gravar seu primeiro disco. “Eu gravei um compacto simples, e passei a viajar muito para fazer shows”, contou.

Ela disse que ganhou bastante dinheiro e também gastou muito dinheiro, tanto com sua mãe quanto consigo mesma. Vaidosa, ela disse que gastava bastante para se manter bela. Geraldo no entanto estava mesmo preocupado com o consumo de bebidas alcoólicas de Suely.

Antiga colega da ex-chacrete, Rita Cadillac também esteve presente para ajudá-la. Assim como Gretchen, que cantou sua nova música de trabalho. Suely Pingo de Ouro aceitou internar-se para tratar o vício contanto que mantivesse uma rotina com coisas que gosta de fazer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade