No Domingo Show, cantor Renner desabafa sobre o ex-parceiro Rick e faz revelações sobre vícios 

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Domingo Show exibe uma entrevista exclusiva com o cantor Renner. Após polêmicas com o ex-parceiro Rick, o artista está de volta aos palcos e surpreendeu o mundo sertanejo ao anunciar a nova dupla com o sobrinho de Rick, com quem ele brigou. “Eu e o Rick, a gente não dava certo. Sabe o casal, quando acha que se ama, tá no costume, isso tô falando da intimidade, porque quem vê por fora fala: ‘Nossa, essa dupla é maravilhosa’. Hoje, depois de tudo, eu sabia que Rick & Renner não ia passar de 2015, mesmo acontecendo tudo aquilo”, desabafa.

E abre o jogo: “O Rick não é assim de chegar e falar, ‘vamos bater um papo, o que tá havendo? Você tá sentindo falta de alguma coisa…’, se tá precisando de alguma coisa. Ele nunca foi filosófico, essa coisa…. Ele é seco cara!… Parceiro tem que ter amizade.” Na entrevista, ele ainda faz revelações inéditas sobre vícios e o período longe da fama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa conta a emocionante história dos vovôs que vivem em um asilo e encantaram a todos com pedidos simples de Natal. O apresentador Geraldo Luis foi até Sorocaba, no interior de São Paulo, para conhecer dona Idelina, de 84 anos, que é a alegria do asilo onde vive. Ela está entre os 93 idosos que chamaram a atenção na internet ao aparecerem em fotos com sonhos de Natal. A vovó queria apenas uma blusinha, mas a produção do dominical descobriu que ela ainda escondia outros dois desejos: conhecer a cantora paraguaia Perla e rever o filho após 12 anos de separação. Como será que ela vai reagir ao saber que tudo vai virar realidade?

E ainda: quem é o casal de irmãos do sertão de Esperantina (PI) que conquistou mais de três milhões de pessoas ao dançar forró? O talento de Italo, de dez anos, e da irmã Ketely, de oito anos, é impressionante. Neste domingo, eles estarão ao vivo, no palco do Domingo Show, para se apresentar para todo o Brasil e o mundo!

No quadro Eu Sobrevivi, Andressa Urach mostra a história de superação de um senhor que trabalhava em uma oficina havia 32 anos e sofreu um acidente enquanto arrumava um trator. Ele cuidava da parte elétrica do veículo e percebeu que a chave estava ligada. Ao se aproximar do painel para desliga-lo, o veículo andou e passou com uma das rodas por cima do homem. A atração exibe o processo de recuperação dele.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio