No Domingo Legal, Roque fala sobre seu estado de saúde: “Estou bem”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos funcionários mais antigos do SBT, Roque fez uma rápida aparição no Domingo Legal. Durante o quadro passa ou repassa deste domingo (01), o braço direito de Silvio Santos conversou com Celso Portiolli sobre seu estado de saúde e aproveitou a oportunidade para elogiar a postura profissional do apresentador.

“Hoje eu sou um dos diretores mais respeitados aqui, porque carrego do meu lado a plateia mais animada do Brasil”, falou ele sendo ovacionado pelo público presente no estúdio. Celso então perguntou: “Como você está agora? Você deu um susto em todos nós quando foi internado pela segunda vez. Estávamos todos preocupados e torcendo por você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: De biquíni, Fabiana Karla passa mensagem sobre autoaceitação ao próprio corpo

“Graças a Deus estou bem. Tive um problema com bronquite, mas estou bem”, disse ele sendo aplaudido. “Esse auditório é o melhor do mundo. Sou o funcionário mais velho dessa casa e vou te dizer uma coisa Celso,  seja sempre quem você é. Tem uns caras que aparecem aqui que não são assim, mas você sempre dá atenção a todas as pessoas. Continue assim”.

“Está aí, falou o primeiro funcionário do SBT. E eu também não estou muito diferente não. Esse ano faz 24 anos que estou no SBT”. Roque havia sido internado na UTI do hospital São Camilo em São Paulo no dia 16 de junho após queixar-se de febre e vômitos. Na ocasião, sua assessoria de imprensa comunicou que a equipe médica havia encontrada uma infecção de causa desconhecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio