No Domingo Legal, ex-BBB 21 Sarah diz que não participaria de outro reality

A "sister" foi uma das participantes do Passa ou Repassa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB 21 Sarah Andrade foi uma das atrações do quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal deste domingo (16). A “sister” brincou com Celso Portiolli no famoso game show do SBT e fez algumas declarações sobre sua passagem pela mansão da Globo.

Durante sua passagem pelo dominical, Sarah foi perguntada se participaria de outro reality show. “Tô fora!”, respondeu, incisiva. “Meu psicológico está abalado, deixa eu me recuperar primeiro”, explicou ela, que era uma das favoritas no início do BBB 21, mas se perdeu ao longo do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de não ganhar um milhão e meio no programa da Globo, Sarah também não levou para casa o troféu do Passa ou Repassa. A consultora de marketing integrou o time formado pelos youtubers Rezende e Flakes Power, mas não venceu a disputa com o time de Yasmin Santos e da dupla sertaneja Guilherme & Benuto.

Com contrato finalizado com a Globo, Sarah já tem aparecido em programas de outras emissoras. Além do Domingo Legal, a “sister” também gravou participação no Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho na RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio