No Domingo Legal, Celso Portiolli realiza sonho em dobro no Construindo Um Sonho

Publicado em 24/08/2018

No Domingo Legal do próximo dia 26 de agosto, a partir das 13h, tem emoção em dobro no Construindo Um Sonho. A atração contará a história de Nilton e Aline. Nilton veio da Bahia para tentar a vida em São Paulo e foi para Piracicaba com a ajuda de amigos. Lá ele batalhou muito trabalhando como pedreiro. Num momento de sua vida conheceu a Aline. Foi amor à primeira vista, namoraram e com tanta paixão que virou amor se casaram.

Sem recursos financeiros para alugar uma casa, foram morar nos fundos da casa da avó da Aline. Ela ao mesmo tempo que cedia um cantinho, não era muito legal com a neta. Nilton, com muito custo conseguiu comprar um terreno financiado durante muitos anos e por isso não conseguiria construir uma casa.

Leia também: Deborah Secco ‘usa’ a filha para mandar recado bem humorado para Giovanna Antonelli

A chance de construírem uma família ainda estava longe, a avó não queria que eles tivessem um filho morando ali. Mesmo assim eles batalhavam diariamente em busca de uma vida melhor. Agora, o Construindo Um Sonho chegou para trazer um lar a essa família que agora está preparada para crescer e Celso Portiolli vai surpreender Nilton com a presença dos pais, que ele não vê há mais de 6 anos.

Domingo Legal exibe ainda o quadro Comprar é bom, levar é melhor

E tem também o segundo episódio da 3ª temporada do quadro Comprar é bom, levar é melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade