No Domingo Espetacular, Xuxa faz sua despedida da Record TV: “Gratidão por tudo que vivi aqui”

A apresentadora recebeu Carolina Ferraz em sua casa e deu a notícia em primeira mão

Publicado há 4 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista inédita a Carolina Ferraz, para o Domingo Espetacular deste dia 10, que na realidade se converteu em uma despedida da Record TV, de onde agora está oficialmente de saída para seguir rumo a outros projetos na carreira, incluindo também uma mudança de país.

A eterna Rainha dos Baixinho contou que Toscana, na Itália, pode ser o seu destino. No bate papo, Xuxa revelou quais serão alguns desses novos trabalhos, que incluem um documentário e um longa. “Eu nunca mais voltei àquela vida agitada que eu tinha, muito pela minha idade, por tudo, a carreira sobe, a carreira diminui“, iniciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Estou me despedindo da minha casa [Record TV]. Eu falo: tenho muita gratidão por tudo o que eu vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Eu falo isso e as pessoas perguntam: ‘você tem certeza que você vai dizer isso?’. Eu tenho certeza. Foi um dos mais bonitos, foi um onde tudo funcionava…cenário, tudo.

Em 2021 eu tenho projeto pra fazer um documentário –eu não posso falar muito, mas o diretor que eu mais quero na minha vida vai estar comigo. Então, eu sei que eu vou estar muito bem dirigida. E eu tenho um filme ‘Rainha’, que vai ser feito entre Argentina, Los Angeles e Brasil, que é contando a história da minha vida, mas não por mim. Vai ser ficção, vai se alguém que fazer eu desde criança, jovem e tudo“, revelou Xuxa.

A apresentadora estreou na Record TV no ano de 2015 e a sua contratação entrou para a história da televisão brasileira como uma das mais comentadas, com direito a um grande evento para divulgação. Na emissora do bispo Edir Macedo, Xuxa apresentou o Xuxa Meneghel, Dancing Brasil, The Four e Canta Comigo All Stars.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio